Quem disse que esse ano não teria a nossa Romaria?👍🥰 Diferente dos anos anteriores, esta edição da Romaria será virtual, devido à pandemia no novo coronavírus.  Acontecerá no dia 19/09 (sábado) às 12h e será transmitido ao vivo pela 📺 TV Aparecida e pelo Facebook de nossa Diocese, participe conosco, tire a sua foto 📸 em frente a TV durante a Missa e use a hashtag #ROMARIAVIRTUALGUARULHOS  O lema desse ano é: "A Mãe em nossa casa.", já que não poderemos estar juntos na casa da Mãe, deixe a Mãe entrar e abençoar sua casa e sua família.🙌🏻  Fiquem em paz! Compartilhe, pois quem compartilha, Evangeliza!
Quem disse que esse ano não teria a nossa Romaria?👍🥰 Diferente dos anos anteriores, esta edição da Romaria será virtual, devido à pandemia no novo coronavírus. Acontecerá no dia 19/09 (sábado) às 12h e será transmitido ao vivo pela 📺 TV Aparecida e pelo Facebook de nossa Diocese, participe conosco, tire a sua foto 📸 em frente a TV durante a Missa e use a hashtag #ROMARIAVIRTUALGUARULHOS O lema desse ano é: “A Mãe em nossa casa.”, já que não poderemos estar juntos na casa da Mãe, deixe a Mãe entrar e abençoar sua casa e sua família.🙌🏻 Fiquem em paz! Compartilhe, pois quem compartilha, Evangeliza!Recomendações para a Romaria Virtual Diocesana
1-Os fiéis poderão participar da Missa de forma presencial?
Sim. O Santuário disponibiliza de 1000 lugares por Missa, passando do número de fiéis, serão celebradas missas simultâneas na Tribuna Bento XVI, onde os devotos deverão respeitar as marcações de distanciamento sinalizadas no chão.
Reforçando: Não é permitido acesso de ônibus, micro ônibus e vans, de acordo com o Decreto Municipal Nº4.738, de 29 de junho de 2020. O controle será feito na entrada da cidade.
2-Como será feito o controle para entrada nas celebrações?
O acesso será pela colunata dos Apóstolos. O local de acesso terá a seguinte indicação: “Entrada para a missa”. No local haverá verificação de temperatura. Na sequência, os fiéis serão conduzidos para a Nave Leste, onde deverão higienizar as mãos com álcool em gel.
A saída da missa será exclusivamente pela Nave Oeste.
3-É necessário fazer agendamento para participar das celebrações?
Não. Caso o número de fiéis presentes no Santuário seja muito superior àquele que as missas do dia poderão acolher, serão celebradas missas simultâneas na Tribuna Bento XVI, onde os devotos deverão respeitar as marcações de distanciamento sinalizadas no chão.
4-Preciso chegar mais cedo para garantir o meu lugar?
Recomendamos que o devoto que deseje participar das celebrações chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência, para passar pelo controle de acesso e dirigir-se com tranquilidade ao seu lugar na assembleia, guardando o silêncio necessário à sua preparação espiritual para a celebração eucarística
5-O estacionamento do Santuário Nacional está funcionando?
Sim. Para segurança dos visitantes, o estacionamento do Santuário está operando com 35% das vagas para veículos, o que equivale a 2.000 vagas para carros. Não é permitido acesso de ônibus, micro ônibus e vans, de acordo com o Decreto Municipal Nº4.738, de 29 de junho de 2020. O controle será feito na entrada da cidade.
Horário de funcionamento
Portal Evangelistas: Avenida Getúlio Vargas (entrada direta da Via Dutra)
Segunda a quinta: 6h às 18h
Sexta: 6h às 20h
Sábado e domingo: 5h às 20h
Portal Apóstolos: Avenida Itaguaçu
Segunda a sexta: 6h às 20h
Sábado e domingo: 5h às 20h